Chay Suede se derrete ao mostrar rosto da filha: “Melhor sonho”

É a primeira vez que o ator mostra o rostinho de Maria nas redes sociais. Criança é fruto do relacionamento dele com Laura Neiva

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/01/2020 10:37

E o alerta de “pai babão” vai para o ator Chay Suede, que postou, na noite de quinta-feira (23/01/2020) novos cliques ao lado da pequena Maria.

Nas fotos, publicadas no perfil do artista no Instagram, o Danilo, de Amor de Mãe, relembra os momentos mais inesquecíveis da vida dele.

“O #tbt, uma lembrança de dois momentos inesquecíveis, quando Maria, meu maior e melhor sonho se tornou realidade. Nossa primeira noite juntos e nosso último dia na maternidade. Te amo, minha filha!”, escreveu.

É a primeira vez que Chay mostra o rostinho da filha. Maria é fruto do relacionamento dele com a atriz Laura Neiva.

Momento em família

Recentemente, Chay Suede decidiu levar a filha recém-nascida, Maria, para conhecer o avô, Roobertchay Rocha. Com a menininha no colo, Chay surgiu em uma foto familiar ao lado dos irmãos, do pai e da madrasta.

Com 50 centímetros e 3.185 quilos, Maria nasceu em 26 de dezembro às 12h09, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias