Chamada de alcoólatra, Mara Maravilha dispara: “Viciada em remédios”

Em entrevista a Antonia Fontenelle, a apresentadora relembrou sua carreira e fez insinuações contra Eliana

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 12/08/2019 17:03

Brilhando ou não no Fofocalizando, uma coisa é certa: Mara Maravilha veio ao mundo pra causar. A morena, sempre sincerona e aberta a qualquer assunto, foi convidada do canal de Antonia Fontenelle no YouTube. No bate-papo, Mara afirmou que já foi chamada de alcoólatra.

“As pessoas me acusavam de abusar do álcool, mas eu era viciada em remédios”, contou a protegida de Silvio Santos. A Fontenelle, Mara ainda fez insinuações sobre Eliana, que esteve recentemente em um comercial com Angélica e Xuxa.

Excluída do grupo, Mara deu a entender que Eliana é esperta e adora dinheiro, conforme publicado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Bem humorada, a morena ainda aconselhou Fontenelle a aprender economia com a loira.

O bate-papo animado vai ao ar às 21h desta segunda-feira (12/08/2019). Fontenelle comanda seu canal, o Na Lata, há alguns anos e sempre promete entrevistas polêmicas com seus convidados famosos.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias