Catia Paganote surpreende ao aparecer com cabelos curtos e escuros

Mas calma, nem tudo é o que parece!

ReproduçãoReprodução

atualizado 26/03/2019 17:33

A ex-paquita Catia Paganote, que em 2018 participou do reality show A Fazenda, surpreendeu seus seguidores com uma mudança radical de visual. A artista, que antes usava os cabelos loiros enrolados, apareceu de cabelo curto e muito mais escuro. Mas calma! Era só uma peruca.

“Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço”, escreveu Catia ao compartilhar o “novo visual” com os seguidores no Instagram. O clique, no entanto, foi feito para um ensaio exclusivo. As madeixas de Miúxa continuam longas e clarinhas.

As fotos foram feitas para celebrar os 43 anos da ex-paquita, segundo o UOL. “Meu último ano foi muito marcante, conquistei diversas coisas novas, testei meus limites, hojé é dia de comemorar”, explicou Paganote.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias