Cassia Kis dispara: “Não tenho a menor vontade de ver homem pelado”

Atriz de 63 anos também falou sobre a família e a carreira. Ela confirmou que estará no remake de Pantanal

atualizado 25/10/2020 11:24

Cassia Kis

A atriz Cassia Kis, de 63 anos, diz que sente vontade de “dormir abraçadinho”, mas que não quer mais saber de sexo “nesta encarnação”.

Ao jornal Extra, a artista revelou que não vê a menor chance de ter um novo relacionamento. “Não tenho a menor vontade de ver homem pelado, pode escrever bem grande”, brincou. “Queria um homem que quisesse ser parceiro. Mas não estou atrás de ninguém”, disparou.

0

Dormir abraçadinho com alguém até que sim, mas Cassia Kis não quer homem “de pau duro” na sua cama. “Porque tem aquele homem que te abraça e já fica logo animado”, comentou.

Mas, para ela, nada disso tem relação com a passagem do tempo, já que adora ver o próprio corpo envelhecer. “Adoro ver meu corpo envelhecer. E, olha, que eu estou bem, tenho consciência corporal, venho de uma cultura macrobiótica dos anos 1970 e vi alimentação dar conta de doenças muito graves. Mas a vaidade do lado de fora não me pega. Tenho muito respeito por cada ruga.”

Ela também abriu o coração sobre um aborto que fez e um espontâneo que sofreu, ao contar que fez terapia para saber como agir com os outros dois filhos, para que todos se reconhecessem em família como 4 irmãos.

“Meu filho mais velho teria, hoje, 35 anos. Eu talvez já fosse avó. Então, batizei os dois, dei nome para eles, durmo com eles à noite. Penso nos meus quatro filhos e gosto de pensar nos meus dois. Eu os abraço quando abraço dois travesseiros. E sinto que eles se sentem incluídos, isso é o mais importante dentro dessa história da constelação familiar, da espiritualidade.”

Trajetória da TV

A atriz também relembrou com carinho dois momentos de sua trajetória: o papel de Maria Marurá em “Pantanal” e a campanha de conscientização contra o câncer de mama em 1989, quando mostrou os seios na TV e ensinou o exame de toque.

“O Ministério da Saúde botou uma atriz de peito de fora, na TV, ensinando a fazer o autoexame, e a gente conseguiu que não fizessem piadinha”, disse ela, com orgulho.

Cassia, que atualmente está no ar na série “Desalma”, do Globoplay, confirma que fará uma participação no remake de Pantanal planejado pela Globo. Ela diz que a filha de Benedito Ruy Barbosa, autor original da trama, a ligou para fazer o convite. “Brinco que é a ultima coisa que quero fazer em vida”, ressaltou.

Últimas notícias