Cássia flagra Agno com Leandro e surta em Dona do Pedaço: “Não aceito”

O faxineiro e o empresário estarão num clima romântico quando a garota se deparará com a cena

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 02/09/2019 16:14

Agno (Malvino Salvador) expulsará Leandro (Guilherme Leicam) de sua casa após descobrir que o rapaz é um matador de aluguel. Apaixonado, o empresário, porém, voltará atrás e convidará o amado para morar com ele novamente. A fim de celebrar a união remendada, Leandro preparará um jantar aos dois.

Em meio a um clima quente, eles serão flagrados por Cássia (Mel Maia), filha de Agno. A garota ficará revoltada com a cena e dirá não aceitar o fato de o pai ser gay em A Dona do Pedaço.

“Filha… o Leandro veio fazer um jantar para mim. Por amizade”, tentará explicar Agno, segundo o site Na Telinha. “Vim… Mas não esperava te encontrar acompanhado! Pai, parece que faz questão de me fazer sentir mal…Eu não aceito, pai! Vou embora”, berrará a garota.

Agno pedirá para a filha não se retirar, mas Cássia rebaterá: “Não vou ficar olhando você aqui com ele”. Leandro entrará na discussão e acusará Cássia de egoísmo.

“Meus pais me deram pra outra família criar. Diz que meu pai chamava Leandro que nem eu. Fui criado pela família do Adão [Cesar Ferrario]… como irmão do Chiclete, mas nunca me consideraram realmente da família”, dirá Leandro.

“Eu sempre fui o… acolhido… o criado… por caridade. Carinho… até tive algum, mas não como seu pai tem por você. Não… era uma gente rude, tosca, cascuda. O que é ruim, garota, é não ter um pai que ama a gente. Um pai que dá a gente pra outra família criar… Aceita teu pai como ele é. Tenho certeza, melhor é ter um pai”, alegará ainda o faxineiro.

Cássia ignorará o futuro padrasto e se voltará para o pai: “Que sorte você tem! Arrumou quem te defensa. Mas é claro que ia te defender, óbvio”. As cenas vão ao ar em 15 de setembro.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias