Carol Nakamura surge sexy com bumbum imenso em maiô fio dental

Ela postou uma foto ousada com o namorado, o ator Guilherme Leonel, e arrancou suspiros dos seguidores no Instagram

atualizado 07/01/2020 11:31

A modelo Carol Nakamura postou uma foto maravilhosa ao lado do noivo, o ator Guilherme Leonel, e arrancou suspiros dos seguidores no Instagram nessa segunda-feira (06/01/2020). Na imagem, a morena aparece com um maiô fio dental que deixa em evidência o bumbum enorme “à milanesa”.

“Amor pra vida toda”, declarou a famosa que participou do SuperChef na legenda do clique, em que está de mãos dadas com Guilherme.

0

Nos comentários, os fãs fizeram dezenas de elogios ao casal e ao corpão de Carol.

“Aquele cazalzão que eu tenho um carinho grande”, comentou um. “Parabéns pela raba”, disparou outro, sobre o bumbum de Nakamura. “Meu Deus, podia dormir sem ver essa foto, que humilhação! Que corpo! MARAVILHOSA!”, disse mais um.

Os noivos adotaram um menininho de nove anos. “Peguei o Wallace, a princípio, para alfabetizá-lo, colocá-lo na escola e dar uma condição de vida melhor para ele. Tudo com a autorização da família. Ele mora com a avó, mas ela está muito doente e impossibilitada de levá-lo e buscá-lo na escola. Então me responsabilizei a fazer isso, já que para estudar ele precisa estar comigo”, contou ela recentemente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amor pra vida toda ?❤️? #noivo #love #amor @euguileonel

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu coração está no jardim gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vcs, pq estava fazendo de tudo para o wallace sorrir… Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho , fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada pq conheci o pequeno wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça. Então fui buscar ele para passar o natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia… ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor ! Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser… só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece! Queria agradecer ao meu noivo @euguileonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo ??❤️ Obs.: muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava … Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim ! “ Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. “ #amor #adoção #criança #love #filho #idejardimgramacho #idemissoes #brasil #gramacho

Uma publicação compartilhada por Carol Nakamura (@carol_nakamura) em

Últimas notícias