Carol Nakamura sobre suposto namoro de filho com Januza: “Amiga há anos”

Há alguns dias, circula rumor de que o primogênito da atriz, Juan, estaria namorando a também atriz Erika Januza, 14 anos mais velha

Carol Nakamura falou com tranquilidade sobre o suposto namoro entre seu filho primogênito, Juan Nakamura, de 21 anos, e a atriz Erika Januza, 35, em entrevista à revista Quem.

Segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão e atriz, “Juan é muito reservado, odeia ser exposto”. “Gosta de ficar na dele”, disse a bailarina, 37. O rumor sobre o relacionamento circula desde o fim de julho e foi confirmado pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro. O namoro teria engatado durante a quarentena.

1/5
Juan Nakamura, de 21 anos, é artista plástico
Carol Nakamura, o noivo, Gui Leonel, e o filho mais novo, Wallace
A atriz Erika Januza tem 35 anos
Juan e Erika estariam namorando
Segundo o jornal Extra, o relacionamento teria engatado durante a quarentena

Nakamura disse que “deixa os filhos à vontade para falar o que eles querem”. “Não exijo respostas. Acho que cada um tempo seu tempo e individualidade”, disse a atriz, que ainda não chegou a conversar com Juan sobre o suposto namoro com Januza.

Sobre a atriz, por sinal, Nakamura só tem coisas boas a dizer. “Adoro a Erika, sou amiga dela há anos, desde Sol Nascente. Fizemos Saltibum (extinto quadro do Caldeirão do Huck) juntas. É uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e ao preconceito. Veio para ser voz de muita gente”, elogiou.

Carol Nakamura e seu noivo, Guilherme Leonel, também são pais de Wallace, garoto adotado que antes vivia no Jardim Gramacho (Rio de Janeiro), onde ficava o maior lixão a céu aberto da América Latina.