Carol Nakamura encanta ao mostrar reação do filho com festa surpresa

O garoto completou 10 anos nessa terça-feira (6/10) e não conteve a emoção ao chegar em casa e encontrar uma comemoração

Carol Nakamura registrou o momento mais fofo dos últimos dias e mostrou tudo nas redes sociais. No Instagram, a atriz compartilhou a reação do filho Wallace ao ganhar uma festa de aniversário surpresa.

O garoto completou 10 anos nessa terça-feira (6/10) e não conteve a emoção ao chegar em casa e encontrar uma comemoração com o tema de Homem-Aranha.

“Meu Deus, eu não consigo descrever minha emoção em poder presenciar esse momento”, escreveu Carol no Instagram ao publicar o vídeo de Wallace entrando no cômodo. Ao ver a festa, o menino chora de felicidade.

Carol ainda se declarou ao menino em outro post na rede social. “Quando você chegou eu queria te ensinar tudo, mas na verdade aprendi com você. Tão jovem e com tanta vivência, tão sofrido e com tanto amor aquilo que é comum para mim é muito especial para você, andar de elevador era uma diversão, escada rolante parece algo de outro planeta. Como essa água cai do céu, tia? Essa era a dúvida quando liguei o chuveiro. [Você] comeu quatro pratos de macarrão, até pensei que eu estava mandando bem na cozinha. Seus olhos brilhavam quando conheceu o mar, como se quisesse falar algo que só o seu coração sabia”, escreveu.

1/6
O garoto tem 10 anos
Carol é mãe de Juan Nakamura e está no processo de adoção do menino Wallace
Carol Nakamura fez uma festa de aniversário para Wallace
Carol Nakamura posou de noiva ao lado de Guilherme Leonel
Carol e Guilherme querem adotar Wallace
Leonel participou do reality De Férias com o Ex Brasil

“Tudo bem que você é completamente apaixonado pelo tio Guilherme, eu sou mais durona, (ou achava que era). Aos poucos você foi chegando, ficando, até me dar aquele abraço de urso. Você faz de tudo para me agradar e eu não tenho palavras para dizer o quanto você me ensina, o quanto sou grata por você estar aqui. Cada letra que você aprende, cada palavra é uma vitória para mim me preocupo muito com a sua educação, quero que você tenha um futuro lindo cheio de oportunidades porque você merece, tenho certeza que você vai ser o Veterinário mais competente de todos, acreditamos em você. Hoje é sua primeira festinha (em casa, só para a família). Quando te disse que eu ia fazer um bolinho você ficou muito animado, me agradeceu mais de dez vezes… Parabéns meu anjo, que você aproveite muito. Obrigada pelo seu amor e carinho”, finalizou.

Wallace vivia no antigo lixão do Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, e hoje mora com a atriz e seu noivo, Guilherme Leonel. Embora seja tratado como filho, Wallace ainda não é oficialmente de Carol. A atriz tem licença para cuidar da educação escolar do menino, mas já deu entrada na Justiça para ter a guarda oficial dele. O garoto mora na casa de Carol desde dezembro de 2019.