Carol Castro surpreende com corpão sarado em praia carioca

Sem a companhia do namorado, o ator Bruno Cabrerizo, a atriz aproveitou o dia para se refrescar nas areias da Zona Sul do Rio

Reprodução/Instagram

atualizado 10/01/2020 11:45

A atriz Carol Castro, de 35 anos, se refrescou bastante e mostrou a boa forma em uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro, na quinta-feira (09/01/2020). De biquíni, a morena deu vários mergulhos no mar e foi clicada por fotógrafos.

No dia de descanso, Carol estava sem a companhia do namorado, o ator Bruno Cabrerizo. De férias desde o final de Órfãos da Terra, a atriz curtiu o Réveillon na Bahia com o amado e a filha, Nina, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, com o maestro Felipe Prazeres.

0

Clima romântico

O romance de Carol e Bruno começou nos bastidores de gravação da novela “Órfãos da Terra”. No folhetim, eles também viviam um par romântico.

O casal esbanja romantismo. Recentemente, a atriz publicou uma foto sensual e o rapaz decidiu avaliá-la. No registro, Carol aparecia somente de lingerie. “Pensando aqui que amanhã já é segunda, poxa vida!”, escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários, Cabrerizo deu nota para a namorada. “Look despojado com axilas cobertas propositalmente mas com as pernas cintilantes trabalhadas no óleo de coco e torneadas ao som de muito forró (odeio forró) e rock and roll à mostra… Nota 8,5”, disparou ele.

 

Últimas notícias