Carol Castro e Bruno Cabrerizo trocam beijaço em baile carioca

Depois de admitirem que estavam se conhecendo melhor, os dois agora expõem ao mundo o clima de paixão

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/09/2019 11:43

Parece que tem casal novo na área. A linda Carol Castro, 35, apareceu neste sábado (31/08/2019) aos beijos como o ator Bruno Cabrerizo, 40, em um baile de charme em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro. O momento curtição foi publicado pelo próprio Bruno no stories do instagram. Agora, na vida real, o casal repete o par romântico que interpreta na novela Orfãos da Terra, da Globo.

Carol separou-se do músico Felipe Prazeres, pai de sua filha Nina, 2 anos, em março. Em recente entrevista à revista Marie Claire, afirmou que a separação foi consensual: “Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos ‘até que ponto isso é por ela mesmo?”.

A paquera com Bruno já vinha sendo admitida pelos dois, que estariam naquela fase do “se conhecendo melhor”. O vídeo quente compartilhado para o mundo sugere que os dois querem mudar o status do relacionamento. Bruno, que está em ascendência na Globo, já foi casado e tem dois filhos que moram na Europa. Antes de estrear na emissora carioca, ele havia morado na Itália e atuado como apresentador de TV.

SOBRE O AUTOR
Érica Montenegro

Formada pelo UniCeub, é pós-graduada em jornalismo social pela PUC-SP. Trabalhou no Correio Braziliense, jornal Metro, revista Darcy e Jornal de Brasília. Também atuou como chefe nas assessorias de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e das Cidades (DF). Publicou reportagens nas revistas Superinteressante, Aventuras na História e Carta Capital. Foi bolsista no programa Balboa para Jovens Periodistas, em Madri. Teve trabalhos selecionados para os prêmios Tim Lopes, Gabriel Garcia Marquez, Ayrton Senna e Embratel.

Últimas notícias