Carol Castro desabafa sobre fim de casamento e entrega affair com ator

A atriz, que faz par romântico com Bruno Cabrerizo em Órfãos da Terra, terminou seu casamento com Felipe Prazeres em março

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 30/08/2019 18:00

Separada de Felipe Prazeres desde março deste ano, a atriz Carol Castro, no ar em Órfãos da Terra, desabafou sobre o fim de seu casamento. Ela também revelou que está conhecendo melhor Bruno Cabrerizo, seu par romântico na novela das 18h.

“Fora do trabalho, a gente está se conhecendo, sabe? Sem rótulos, deixando a vida acontecer. Dentro dos Estúdios Globo, somos grandes amigos de trabalho e o Bruno é muito profissional, centrado e sério. Não imaginávamos que nossos personagens fossem se envolver, mas aconteceu. Não tenho muito o que dizer. Estamos nos conhecendo”, garantiu em entrevista à revista Marie Claire.

Mãe de Nina, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com Prazeres, a global afirmou que a decisão do término foi amigável. “Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos ‘até que ponto isso é por ela mesmo?’. Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo”, disse.

“Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que [a relação] seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre”, emendou a atriz.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias