Carnaval: Preta Gil passa mal em show e é abanada com toalha

A cantora precisou acelerar o show após o episódio, nessa sexta-feira (21/02/2020)

Rogério Fidalgo/AgNews

atualizado 24/02/2020 10:42

Preta Gil passou mal durante o circuito Dodô/Barra Olinda, nessa sexta-feira (21/02/2020), em cima do trio elétrico. A situação ocorreu do meio para o final da apresentação, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e Preta precisou acelerar a performance.

Conforme a jornalista, pessoas em volta da artista começaram a abaná-la com uma toalha. Preta se sentou e teve gente que passou a esfregar suas pernas; outros levaram água para hidratá-la.

0

Preta deixou de cantar por “um bom tempo”, de acordo com Fábia, e o show seguiu com o DJ no comando. Devido ao episódio, houve correria para a apresentação acabar.

“Gostosa em braile”

A cantora Preta Gil elegeu o tema Mulheres Que Inspiram para o segundo dia de Carnaval de Salvador nessa sexta-feira (21). Vestida com uma roupa com transparências e muito brilho, a bela falou com os fãs sobre celulites. “Tenho, mas na minha perna está escrito gostosa em braile”, brincou ela.

Em entrevista para o portal Quem antes de subir no trio, a artista falou da escolha de homenagear grandes mulheres e sobre a padronização da beleza. “A gente tem que ser livre e as pessoas têm que gostar da gente por isso. Não lutar pela liberdade e acabar se aprisionando em culpa, julgamento. Se eu errar, eu errei. Não sou perfeita. Eu tenho o direito de ser feliz. Outras mulheres que olham para mim e se espelham também querem ser felizes. Uma mulher gorda, preta e bissexual, até muito pouco tempo atrás não tinha o direito de se expressar. Valeu a pena tudo o que eu apanhei e as críticas que passei”, disse ela.

Últimas notícias