Carlinhos Maia é detonado após filmar mendigo nos EUA: “Parece ator”

Em passeio por Nova York, o humorista decidiu gravar o rosto de um morador de rua, mas a atitude não agradou os internautas

atualizado 11/07/2019 15:32

Após Lucas Guimarães ser expulso da Disney por usar um short escandaloso, foi a vez de Carlinhos Maia causar polêmica nos Estados Unidos. O humorista atualizou as redes sociais com um vídeo que deixou seus fãs em estado de fúria. Acontece que Carlinhos filmou um morador de rua sem seu consentimento.

A atitude não agradou nadinha, rendendo inúmeras críticas ao artista. Antes da repercussão, contudo, Carlinhos explicou como vivem os mendigos em Nova York, comparando-os com brasileiros: “As pessoas na rua, como são diferentes. Impressionante, até isso é diferente, pessoal. Parece um ator, gente”.

 

Carlinhos também foi acusado de preconceito, por “elogiar” a aparência de um mendigo branco. No Twitter, a movimentação contra o humorista foi das mais acerbadas nesta quinta-feira (11/07/2019).

“Tô com ódio do Carlinhos, vendo ele filmar o rosto de um mendigo, expôr ele a milhões de pessoas sem o consentimento do próprio pra fazer uma observação imbecil de que ‘até os moradores de rua daqui são diferentes’. Cancelem esse cara pelo amor de Deus”, pediu um internauta.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias