Carlinhos Maia conta detalhes do convite para o BBB20

Influencer diz ter sido procurado pela TV Globo para participar de edição com elenco especial, que estreia em janeiro, na Globo

O humorista e influenciador Carlinhos Maia voltou a falar sobre o convite que recebeu para participar do BBB20, que irá ao ar em janeiro do ano que vem. Com formato diferente, o reality contará pela primeira vez com elenco composto por youtubers e influencers, muitos já conhecidos pelo público da emissora.

Ao TV Fama, programa exibido pela RedeTV!, Carlinhos revelou detalhes do aceno da Globo. “Fui convidado para o Big Brother sim, fiquei muito lisonjeado. Na verdade as pessoas já me convidaram para vários realitys. Só que, cara, a minha vida já é um reality”, afirmou.

1/5
E também faz shows de humor
Carlinhos Maia: mais de 16 milhões de seguidores
Ele sugeriu que o marido Lucas o substituísse, mas não recebeu resposta da emissora
Mas não informou se estão fazendo autoescola
O influencer terá um programa no Multishow. Em seu Instagram, ele já entrevista famosos

O “rei do Instagram” já havia dito, em outras ocasiões, que não aceitaria um eventual convite de Boninho. Ele argumentou que, como trabalha nas redes sociais, três meses de confinamento representam três meses sem ganhar dinheiro.

Apesar de ter dito não à proposta, Carlinhos afirmou ter sugerido o nome do marido Lucas Guimarães. No entanto, não houve qualquer resposta por parte da emissora.