Cantora conhece Ludmilla e a deixa chocada após tatuá-la na perna

Alana Ramos eternizou o rosto da funkeira, que festejou: “É tanto amor que faltam palavras pra agradecer”

A vocalista da banda Dama do Pagode, Alana Ramos, decidiu fazer uma tatuagem em homenagem à funkeira Ludmilla. As artistas se conheceram na segunda-feira (06/01/2020), em evento realizado pelo Harmonia do Samba, em Salvador (BA).

Pelas redes sociais, a baiana de 24 anos publicou fotos da arte final: o rosto de Ludmilla eternizado em sua perna. “Cada um com seu ídolo e com sua forma de amar! Obrigada por tamanha simplicidade”, agradeceu Alana, que fez a tatuagem dois dias depois de ficar cara a cara com a ídola.

1/8
Alana Ramos tatuou o rosto de Ludmilla na perna
É muito amor, né?
Ela ficou extasiada ao encontrar a funkeira
Alana se sente realizada
Ludmilla agradeceu pelo carinho
Ela é casada com Brunna Goçalves
Ludmilla comemorou o sucesso do novo hit Verdinha
Verdinha já tem mais de 32 milhões de visualizações no YouTube

Ainda na internet, a cantora relatou instantes do encontro. “Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e você perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da Ludmilla, eu senti milhões de sensações que até agora não consigo explicar”, disse.

“Se eu dava tanto valor aos meus fãs agora eu darei dobrado, porque senti na pele o que eles sentem quando se deparam comigo. Gente? A Ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos, e eu? Fiquei sem chão”, declarou.

Diante da homenagem da fã, Ludmilla ficou chocada e decidiu compartilhar com os fãs a tatuagem. “É tanto amor que faltam palavras pra agradecer. Eu botei essa música de fundo porque eu vivo essa canção: ‘Só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui”, disse ela, tocando a música I Was Here, de Beyoncé.