Campeão do BBB12, Fael se converte: “Líder espiritual da família”

Ele usou as redes sociais para anunciar a novidade e recebeu todo o apoio da mulher, Anna Flavia Moreira

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 30/08/2019 13:35

Campeão do Big Brother Brasil 12, Fael Cordeiro decidiu se converter após um retiro evangélico. Ele usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs e surgiu ao lado da esposa, a dentista Anna Flavia Moreira, e sua filha.

No registro, Fael exibiu um diploma de “Líder espiritual da família”. “Minha Resolução: eu solenemente resolvo, diante de Deus, a tomar total responsabilidade sobre mim mesmo, sobre minha esposa e filhos. Eu vou amá-los, protegê-los, servi-los e ensiná-los na palavra de Deus, já que sou o líder espiritual de minha casa”, escreveu.

“Eu vou ser fiel a minha esposa, vou amá-la e honrá-la, e vou deixar de lado minha vida por ela assim como Jesus Cristo fez por mim. Eu vou abençoar meus filhos e ensiná-los a amar Deus de todo coração, mente e força deles. Eu vou treiná-los a honrar as autoridades e viverem com responsabilidade. Eu vou confrontar o mal, promover a justiça e viver a graça. Eu vou orar pelos outros e tratá-los com amor, respeito e compaixão”, disse o ex-BBB.

Fael ainda garantiu que perdoará quem o prejudicou e aprenderá com seus erros. “Eu vou buscar a honra de Deus, ser fiel a sua igreja, obedecer a sua palavra e fazer a sua vontade. Eu vou corajosamente, trabalhar com toda força que Deus me der, para cumprir esta resolução pelo resto dos dias de minha vida e para a glória D’ele”, concluiu.

Anna Flavia comemorou a conversão do marido. “Fico muito feliz e honrada por ter feito parte desse momento incrível na sua vida! Agradeço imensamente a Deus pelo novo homem que recebi. Amo. Vocês são tudo na minha vida”, disse.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias