Cadela de Boechat espera toda noite pela chegada dele, diz viúva

Nina, da raça Lulu da Pomerania, fica parada no alto da escada

atualizado 21/02/2019 21:40

Veruska Seibel, mulher do jornalista Ricardo Boechat, que morreu em um acidente de helicóptero em 11 de fevereiro, postou uma foto no Instagram que comoveu os seguidores. Na imagem, aparece a cadelinha da família, Nina, da raça Lulu da Pomerania, parada na escada.

“Toda noite ela fica no alto da escada esperando ele voltar da Band”, escreveu a viúva. Em novembro do ano passado, Veruska comemorou o aniversário de Nina e postou uma foto em que aparece Boechat, Nina e as duas filhas.

Nos comentários, os seguidores ficaram emocionados com a foto e desejaram força à Veruska. “Sem palavras! As meninas também devem sentir muita falta. Que Deus conforte toda família”, escreveu uma seguidora. “Muita força viu! Ele sempre será lembrado com muito carinho por muitos!”, escreveu outra pessoa.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias