Bruno Cardoso manda mensagem para os fãs após deixar o Sorriso Maroto

O cantor foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação na camada muscular do coração

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 31/03/2018 16:28

Depois de descobrir um grave problema no coração, o cantor Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, deixou o grupo. Amado pelos fãs, o cantor fez questão de agradecer ao carinho de todos eles por meio das redes sociais.

“Acordei recheado de amor. Que gostoso  receber energias boas, né? Comecei o dia lendo as mensagens que recebo e vou compartilhar algumas com vocês. São milhares de mensagens que estou recebendo que nem sei por onde começar. É tanto amor que não coube em mim. Transbordou a ponto de ter que retribuir a vocês publicamente. Resisti até agora pra não parecer sensacionalismo. Mas com amor é diferente. Vocês me emocionaram com o que escreveram e escrevem. Obrigado por tudo. Bjos, Bruno Cardoso”, escreveu no Stories.

Bruno foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação na camada muscular do coração. Como precisa de total atenção para o tratamento, os empresários dos pagodeiros decidiram que seria melhor ele deixar os vocais.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias