Bruna Marquezine quase desistiu de atuação após ter corpo sexualizado

"A cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Sofria muito", falou

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/09/2019 15:50

Bruna Marquezine abriu o jogo e contou alguns dos momentos mais difíceis de sua carreira. A atriz começou a trabalhar muito nova e, ao ver seu corpo sendo sexualizado, ela quase desistiu da profissão.

Em entrevista à Glamour, a carioca disse que o baque veio quando ela interpretou Lurdinha, em Salve Jorge. “Foi a primeira vez que me dei conta de que era mulher e vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade para lidar com aquilo e não entendia”, falou.

Bruna também sofreu com as fofocas. “Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Sofria muito”, revelou.

A jovem achou conforto em outras colegas de profissão, especialmente Cássia Kiss e Vanessa Gerbelli. “Foram essas mulheres que sempre me ajudaram. Ter esse olhar de algumas atrizes mais experientes me fortaleceu”, comentou.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Graduada de jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), foi estagiária da Agência de Notícias UniCeub. Atualmente, é repórter freelancer no Metrópoles.

Últimas notícias