Bocardi faz pergunta inusitada e tem crise de riso ao vivo

Jornalista queria mais explicações sobre apelido de prédio em São Paulo e começou a gargalhar ao ouvir resposta de repórter na rua

atualizado 21/01/2020 12:22

O jornalista Rodrigo Bocardi passou por uma situação inusitada e divertida, nesta terça-feira (21/01/2020), ao ter uma crise de riso ao vivo, no final do programa Bom Dia São Paulo. O momento chamou a atenção das pessoas nas redes sociais.

Ele e a colega de estúdio Glória Vanique estavam no estúdio, quando o repórter Filipe Gonçalves entrou ao vivo do centro da capital paulista.

0

Filipe falava sobre as mudanças que ocorreram na na região na última década, com a chegada do aniversário de 466 anos da cidade no próximo sábado (25/01/2020).

O jovem relembrou dois edifícios que foram demolidos na frente do Mercado Municipal: o Mercúrio e o São Vito, mais conhecido como “Treme Treme”. “Não preciso nem explicar o porquê”, disse o repórter sobre o apelido do prédio.

No estúdio, Bocardi insistiu no assunto, já sorrindo. “Por que Treme Treme? Não entendi”.

O repórter tentou explicar: “Não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédio, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória, Treme Treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que demolir o prédio”, disse o repórter.

Glória e Bocardi então começaram a ter uma crise inesperada de risos. “A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua”, relembrou Glória para o apresentador.

No Twitter, a reação espontânea dele gerou vários comentários:

Últimas notícias