Bianca “Boca Rosa” Andrade sobre BBB20: “Estava indo a trabalho”

"Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora", disse a empresária

atualizado 27/02/2020 11:05

Poucas táticas foram mais acertadas no BBB20 que a de convidar famosos para participarem do reality show. Mas, para muita gente, ficou a dúvida: por que uma personalidade conhecida toparia passar por uma experiência capaz de causar uma devassa na própria vida?

No programa A Eliminação, apresentado por Titi Muller, Vivian Amorim e Bruno de Luca no canal pago Multishow, dessa quarta-feira (26/02/2020), Bianca Andrade, a Boca Rosa, deu sua explicação: projeto de carreira. “Deixei bem claro que estava indo a trabalho”, disse ela, quinta eliminada do programa.

0

“Foi uma loucura que eu fiz na minha vida. E eu sou feita disso. Eu aceitei o convite (da Globo) pra entrar no Big Brother mesmo tendo todo o meu trabalho, a minha empresa, aqui fora. Na verdade, eu juntei os dois. Deixei bem claro que estava indo a trabalho. Era essa a minha ideia. Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora”, frisou.

Ao ser questionada por Bruno se o plano havia dado certo, ela emendou: “Valeu demais. Tá vendendo horrores. Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante”, disse, rindo das críticas que recebeu fora da casa.

Um dos estratagemas usados por Bianca na atração foi o de conseguir fazer com que as roupas que usasse nas festas do BBB surgissem no mesmo dia em suas redes sociais: ela preparou previamente 14 modelitos, fez fotos e decorou a ordem de usá-los. “Queria que entrasse (‘o look’) ao mesmo tempo no ao vivo”, afirmou.

Últimas notícias