Bianca Bin surge de biquíni e usa sangue menstrual nas plantas

A atriz é adepta do ritual conhecido como "plantar a lua"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 07/10/2019 18:13

Em contato com si mesma, Bianca Bin mostrou um ritual para os seguidores nesta segunda-feira (07/10/2019). No Instagram, a atriz surgiu de biquíni e curtindo um momento especial.

“Agora um chamado para você, mulher: plante sua lua”, escreveu Bianca. A prática é baseada em ensinamentos do sagrado feminino e usa o sangue menstrual. Ele é diluído em água e, então, aplicado nas plantas.

A técnica celebra a fertilidade e combate estigmas do corpo feminino. Essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre plantar a lua. Em 2017, quando ficou conhecida por atuar em O Outro Lado do Paraíso, Bianca chocou alguns seguidores ao abordar o assunto com naturalidade.

“É uma forma de fechar o ciclo. Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher”, declarou na época.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias