Bianca Bin ganha pintura de Sérgio Guizé que é a cara de outra atriz

Vários seguidores comentaram nas redes sociais do ator sobre a semelhança da pintura com outra artista

atualizado 04/09/2020 7:50

Sérgio Guizé e Bianca Bin AgNews/Reprodução/Instagram

Além de ator e cantor, Sérgio Guizé também é artista plástico. Ele usou este talento para homenagear a amada, Bianca Bin, que completou 30 anos nessa quinta-feira (3/9), mas a obra gerou burburinhos na internet.

Guizé compartilhou em suas redes sociais uma foto de uma pintura do rosto de Bianca. No entanto, vários seguidores acharam o desenho a cara de outra atriz.

0

“Parece com a Adriana Birolli”, disparou uma seguidora do ator. Um outro fã entrou na zoeira e também comentou: “Sensacional! Parabéns! Mesmo parecendo a Adriana Birolli”. Uma até pediu desculpas, mas soltou o verbo: “Com os olhos do amor vai. Com os meus achei que era a Adriana Birolli. Não fica brabo comigo, amo o casal.”

“Parece mesmo não”

Além do desenho, o ator também se desmanchou de amores por Bianca, com um lindo texto na legenda. “É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores”, disse ele no início do texto.

Na própria legenda, ele confessa que a pintura não parece muito a atriz, mas, sim, uma das personagens interpretadas por ela.

“Pode até rolar um “expectativa e realidade”, mas se você olhar bem… bem …é, não parece mesmo não… “lembra” pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas… mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam , tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu ,?! Eu te vejo assim: muita poesia”, declarou.

View this post on Instagram

. . É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa! Pode até rolar um “expectativa e realidade”, mas se você olhar bem, … bem …é , não parece mesmo não… “lembra” pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas… mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam , tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu ,?! Eu te vejo assim: muita poesia. Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo. E com os seus passos vai contribuindo, sempre com muito carinho, generosidade, alegria e amor. Orgulho de voce. Feliz aniversário gatinha. Te amo #biancabin30anos . . @biancafbin

A post shared by Sergio Guizé (@sergioguize) on

Últimas notícias