Bianca Andrade festeja 9 anos do canal Boca Rosa com vídeos antigos

A ex-BBB compartilhou com os seguidores registros dos primeiros anos de canal, que foi lançando quando ela tinha 16 anos

atualizado 10/07/2020 14:47

Bianca Andrade está diferente, né? A influencer está comemorando 9 anos do seu canal no YouTube e resolveu fazer uma retrospectiva de sua vida.

A ex-BBB compartilhou com os seguidores registros dos primeiros anos de canal, que foi lançando quando ela tinha 16 anos. A mudança no visual é chocante.

Bianca já foi ruiva, morena e loira. Ela também fez intervenções cirúrgicas, como lipoaspiração, próteses de silicone nos seios, rinoplastia e diminuição das gengivas.

0

“Há exatamente 9 anos, dia 9 de julho de 2011, postei meu primeiro vídeo no YouTube. É tanta história, tantos altos e baixos, precisei ser muito forte e me reinventar 6273535 vezes pra chegar até aqui, mas me orgulho tanto dessa história, TANTO! Obrigada Biazinha de 16 por tanta coragem, o que estamos construindo é lindo! Obrigada a quem acreditou em mim desde o início. São quase 10 anos, mas tem muito caminho pela frente ainda… vamos que vamos”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Últimas notícias