Belo fala sobre possível gravidez de Gracyanne: “Quero menina”

O cantor explicou por que o casal não pretende ter um filho por agora, mas se mostrou animado

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 24/01/2020 16:20

O cantor Belo desabafou sobre uma possível gravidez de Gracyanne Barbosa, com quem é casado há quase oito anos. Em entrevista ao portal Gshow, o músico se mostrou animado em ter um herdeiro com a musa fitness. Ele, que já é pai de três, gostaria de ter uma menina.

No bate-papo, Belo explicou por que Gracy ainda não ficou grávida. “Será no tempo de Deus. Tenho ensaiando e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo”, disse.

“Vamos esperar um tempinho. Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter filho, já imaginei uma mini Gracy, quero uma menina”, revelou o artista.

Ele também desabafou sobre polêmicas e fofocas em torno de seu nome. “Não me preocupo com isso. Minha música venceu as barreiras e meu público sempre foi fiel a mim. Blindo muito bem para as coisas externas não influenciarem no meu relacionamento. Não me chateiam mais, não me importo”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias