*
 
 

Após os rumores de que seria uma mulher trans, o pai da cantora mirim Melody passou o fim de semana desmentindo os boatos sobre sua sexualidade e mostrou uma foto da mãe da menina, Dayane, nos stories do Instagram.

Na postagem aparece a família toda, segundo Thiago Abreu, o Belinho. Segundo ele, a mulher não costuma aparecer nas postagens dele e da filha por não gostar de se expor. “Família toda aí, gente doida”, comentou no vídeo.

Ele também postou uma gravação feita para o programa Balanço Geral, onde comentou sobre toda a polêmica. “Essa história começou há muito tempo e o pessoal vive pegando no meu pé. Mas não, gente, eu não sou o pai/mãe de Melody, sou só o pai e eu vivo com elas porque a gente trabalha juntos dia e noite e a mãe delas trabalha e não gosta de se expor, não gosta de aparecer e a gente respeita este lado dela”, afirmou.

Na reportagem exibida pelo canal de televisão, a mulher aparece ao lado de Belinho e das duas filhas, Melody e Bela Angel. “A mãe delas não morreu”, brinca.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tá aí a mãe da @melodyoficial3 😂 @balancogeral @rgottino @fabiolareipert

Uma publicação compartilhada por Belinho (@belinhooficial) em

A confusão sobre a sexualidade de Belinho era antiga, segundo ele, mas ganhou força na última semana. Internautas apontaram vários indícios que comprovariam que ele teria passado pela mesma mudança de sexo de Thammy Miranda.

Algumas “teorias” eram sobre os traços considerados femininos, supostas cicatrizes abaixo do peito e a voz mais fina. O nome de Belinho também é o único apontado na filiação de Melody na Wikipedia.

Belinho ressaltou que tudo isso não passa de fruto da imaginação das pessoas. Thiago diz que é um homem cisgênero, ou seja, seu sexo biológico corresponde ao sexo com o qual ele se identifica.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Festa com elas … olha como a Bella tá linda c e loko 😍

Uma publicação compartilhada por Belinho (@belinhooficial) em



 


celebridadesinstagramMelodyBelinhomãe da melodypai da melody