BBB20: Prior diz que até hoje não sabe o que é “sororidade”

Os dois participantes já tiveram alguns desentendimentos, que foram agravados após a formação de Paredão de domingo (29/03)

A relação entre Felipe Prior e Manu Gavassi, ambos emparedados no Big Brother Brasil 20, parecia ter melhorado após ficarem confinados juntos com Gizelly no Quarto Branco, mas após a formação do Paredão de domingo (29/03), tudo parece ter desandado.

Manu Gavassi já falou para o arquiteto que não gostou da forma como ele a indicou ao Paredão. Para a cantora, as palavras de Felipe Prior foram muito agressivas.

1/7
Famosos movimentaram o Twitter
E ficaram divididos entre a permanência dos brothers no jogo
E ficaram divididos entre a permanência dos brothers no jogo
reprodução/ twitter
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas de longa data
Manu Gavassi tem uma torcida de peso e é melhor amiga de Bruna Marquezine
Felipe, Manu e Mari: o paredão recorde do reality

Em uma conversa com Flayslane, Prior relembrou alguns atritos que teve com Manu: “Me chamar de ‘vilão da Malhação’, ‘jogador de Fifa’, é tranquilo. Um dia eu fui perguntar o que era sororidade, que ela falou no ao vivo, e viu o que ela respondeu? Até hoje eu não sei o que é”, admitiu o arquiteto.

Durante um programa ao vivo liderado por Tiago Leifert, Manu Gavassi usou a palavra sororidade, e Felipe Prior perguntou o que significava. “Quando você sair daqui, você aprende”, disse a cantora.