metropoles.com

BBB20: namorada de Petrix se pronuncia sobre polêmicas de assédio

O ginasta é acusado por internautas de ter assediado Bianca Andrade no reality show

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Petrix
1 de 1 Petrix - Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Joline Heitmann, namorada de Petrix, participante do Big Brother Brasil 20, se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de assédio que o rapaz tem sofrido durante sua estadia no reality show. À colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a alemã de 19 anos defendeu o namorado.

“Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele. Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço”, declarou.

0

Joline ainda frisou que a atitude do ginasta com Bianca Andrade, a Boca Rosa, “não é assédio”. Questionada, ainda, se Petrix já a agrediu, a jovem respondeu: “Não é verdade. Ele nunca iria bater em ninguém. Isso é fake news”.

No programa da TV Globo, Petrix foi acusado de assediar Boca Rosa ao sacudir os seios dela durante uma festa. Em outra ocasião, após a eliminação de Lucas Chumbo, o ginasta teria dado uma “sarrada” na influenciadora digital.

Genitálias 

Na madrugada desta quarta-feira (29/01/2020), Flayslane estava sentada no chão e Petrix decidiu sentar na cabeça dela, que estava bêbada e sem condições de se defender. Os internautas o acusaram de esfregar as partes íntimas na cabeça de Flay. Felipe, Hadson e Lucas estavam do lado e caíram na gargalhada. Lucas ainda disse: “É o Quebra-Nozes”.

Compartilhar notícia