BBB20: Manu Gavassi desafia Big Boss para conseguir comida

O grupo da Xepa está sofrendo cada vez mais com a escassez de alimentos no confinamento

Reprodução/Instagram

atualizado 18/02/2020 15:31

A situação da Xepa do Big Brother Brasil 20 está cada vez mais difícil. Durante a madrugada desta terça-feira (18/02/2020), Thelma chegou a chorar de fome e comeu biscoitos cedidos por algumas das sisters.

Na segunda-feira (17/02/2020), durante uma atividade da C&A, Manu já tinha desafiado o programa ao reclamar dos produtos: “Posso nem fingir que estou feliz com roupa, quero comida”.

0

Na terça, ela voltou a causar, desafiando o Big Boss. Após a produção avisar: “Crianças, preparem-se com as suas roupas de banho, em instantes”, pedindo para que os brothers se arrumassem para uma dinâmica das Americanas na área da piscina, várias sisters gostaram do jeito carinhoso com que foram comunicadas. Gabi e Gizelly foram as mais animadas.

Mas Manu não amoleceu o coração e foi enfática: “Queria que fosse comida”. E então, a cantora bolou um plano para fazer com que o Big Boss não tivesse outra saída senão mandar uma refeição especial: “Comida, comida, comida! Vamos falar muito e eles vão ter vergonha, vão mandar uns biscoitinhos”.

Globo/Reprodução

Últimas notícias