BBB20. Felipe Neto ataca Pyong Lee: “A máscara caiu”

Youtuber chegou a afirmar que as recentes atitudes polêmicas do hipnólogo são apenas a ponta do iceberg

Reprodução/InternetReprodução/Internet

atualizado 09/02/2020 19:37

A festa do BBB 20 desse sábado (08/02/2020) teve como polêmica principal o comportamento de Pyong Lee. O hipnólogo estava bastante alterado e protagonizou algumas cenas de assédio contra colegas da casa.

O brother agarrou o bumbum de Flayslane e tentou beijar, por diversas vezes, Marcela, que ordenou que ele parasse de beber e se afastasse. As atitudes foram repreendidas no Twitter, onde as hashtags #ForaPyong e #PyongExpulso se espalharam. Uma das personalidades que utilizou a plataforma digital para se pronunciar sobre o caso foi Felipe Neto.

Confira quem está no BBB20:

O youtuber, que no meio da semana disse saber de “podres” de um participante da casa, tuitou: “Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3 cm do iceberg fora da água nessa festa. Quem acha que me referi a alguma mulher da casa: vai ser burro assim na esquina”.

Ao notar que fãs amenizavam a gravidade das atitudes do hipnólogo pelo nível de embriaguez de Pyong, Neto comentou: “O álcool não transforma ninguém em algo que não é. Ele apenas tira os filtros que a gente consegue aplicar quando estamos sóbrios. O álcool não transforma, ele revela”.

SOBRE O AUTOR
Bruna Nardelli

Formada em jornalismo pelo Iesb, fez parte da equipe de comunicação interna do Senado Federal. Atuou como repórter do site e da revista GPS|Lifetime, onde produziu a coluna de Paula Santana. É vencedora do Prêmio Abracopel de Jornalismo e, atualmente, trabalha na editoria de Vida & Estilo do Metrópoles.

Últimas notícias