BBB20: brother entra no programa e deixa mulher grávida aqui fora

" Imagine ele contando a história pro filho o porquê de não ter visto ele nascer?", questionou um internauta

Gshow/DivulgaçãoGshow/Divulgação

atualizado 20/01/2020 11:09

O tribunal da internet já começou a julgar sem limites os participantes do BBB20, que começa nesta terça-feira (21/01/2020). O mais novo alvo é o hipnotizador Pyong Lee. O rapaz está sofrendo críticas porque a esposa dele, Sammy, está grávida de 8 meses. Dessa forma, há chances da criança nascer com o papai enclausurado.

“Tudo bem que o Pyong entrou no BBB, mas o maluco vai perder o nascimento do próprio filho. Imagine ele contando a história pro filho o porquê de não ter visto ele nascer, humilhante”, mandou um internauta.

Conheça os participantes do BBB20:

 

“Pyong Lee vai ser pai mês que vem, a esposa dele está de 8 meses de gravidez, e ele vai entrar no BBB20?? O dinheiro é mais importante que ver nascer o primeiro filho???”, questionou outra.

Até amigos do brother ficaram contrários à decisão. “Pyong é muito meu amigo. Mas se ele foi pra essa casa e não sair antes da esposa dele ter filho eu vou lá tirar ele. Porque isso eu não admito”, disse o youtuber Gusta no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias