BBB20: Boninho concorda que brothers são “machos podres”

O diretor da atração se manifestou no Twitter após ver críticas ao elenco masculino do reality

atualizado 27/01/2020 21:52

A primeira semana do Big Brother Brasil 20 foi marcada por comentários polêmicos do elenco masculino. Petrix, Felipe, Hadson e Chumbo, em especial, foram duramente criticados na internet por falarem pejorativamente sobre as sisters que estão confinadas com eles.

Pelo visto, até o diretor da atração, Boninho, está desaprovando a postura dos homens do BBB20. No seu Twitter, ele concordou com um seguidor que se mostrou indignada com os brothers.

Confira quem está no BBB20:

“Que machos podres dessa edição. Boninho, filho, qual foi o esgoto em que você encontrou eles?”, questionou o rapaz. Boninho, que nessa época do ano costuma interagir muito nas redes sociais com os espectadores do reality, respondeu: “Porra, também não sei”.

Twitter/Reprodução

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias