BBB20: Babu Santana reclama de comportamento de Flayslane

O ator não conseguiu se aproximar de algumas das participantes da Pipoca que, segundo ele, estão na "vibe da azaração"

Globo/ReproduçãoGlobo/Reprodução

atualizado 24/01/2020 20:45

Os atritos no Big Brother Brasil 20 estão apenas começando. Ainda na primeira semana de confinamento, alguns brothers já estão ficando incomodados com os companheiros de programa. Babu Santana admitiu que já está enfrentando problemas com uma sister.

“Quando o muro rompeu, o comportamento dela me incomodou muito”, disse o ator sobre Flayslane, da Pipoca. Mas o famoso logo emendou falando que a sister é “original”.

Confira quem está no BBB20:

O surfista Lucas Chumbo, que estava conversando com o ator no quarto do líder Petrix, tentou analisar a situação: “Ela é ela, igual a mim. Meu comportamento não te incomodou porque você me conheceu desde o início”.

Babu explicou também que Flayslane, Marcela e Gizelly estão na “vibe da azaração”: “Além de elas não se interessarem por mim, eu também não estou nessa vibe. Então elas não vão nas pessoas que podem ter a possibilidade de azaração. A loirinha, nem bom dia a gente trocou”, concluiu, se referindo a Marcela.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias