Bambam rebate crítica de Solange Gomes sobre ser “ruim de cama”

Os dois se reencontraram e colocaram as cartas na mesa

Em sua biografia, Solange Gomes garantiu que Kléber Bambam não a deixou satisfeita após uma noite de amor. Os dois, porém, participaram do programa Em Revista, da Rede Brasil, onde o ex-BBB rebateu a crítica da ex-Banheira do Gugu.

“É um caminhão manobrando dentro de uma portinha”, disparou Kléber, ao que Solange explicou: “Às vezes acontece de você não estar num dia bom. Eu deveria estar com algum problema. Pode acontecer um dia que você não está inspirada”.

Na atração, a musa chegou a dar um selinho no artista. Em entrevista à revista Quem, Solange revelou que Kléber não curtiu muito participar do Em Revista com ela. “Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama”, disse.

Nas redes sociais, porém, Kléber compartilhou um vídeo do selinho e abriu o jogo. “Como eu falei aí, tem que me respeitar, são 18 anos nesse meio artístico, e aí o cara no programa queria me ensinar a falar mulher e como pegar mulher”, disse.

“Tem que rir, né? A minha história nesse meio é longa, daria para fazer alguns livros e muita gente aí ficar preocupada, mas vou deixar só meus filhos saberem”, concluiu.