Baixou a Damares? Ana Maria Braga diz: “Esse pudim tem cara de menino”

"A cor dele é assim mais séria. Eu achei que tem cara", disse a apresentadora do Mais Você

atualizado 27/08/2019 10:27

Como acontece todas as manhãs, nesta terça-feira (27/08/2019), Ana Maria Braga fez um comentário muito doido durante o Mais Você. A apresentadora falava do quadro Delivery, onde uma delícia do programa é entregue na casa de um telespectador, quando citou que o felizardo ganharia um pudim.

“A receita de hoje, é essa coisa maravilhosa aqui. Se você olhar… Eu nunca vi ninguém vender pudim assim. É um pudim de capuccino. Dá até pena de cortar. É bom demais! Estava falando para as meninas da cozinha que é bom para servir quando namorado vai na sua casa. Eu acho que ele tem cara de menino esse pudim. É, não sei o motivo. A cor dele assim mais séria. Eu achei que tem cara”, disse Ana Maria.

Depois, Ana Maria Braga deu o pudim para Louro José que disparou: “Hoje, só menino pode comer hoje! Caramba! Muito bom!”. A apresentadora riu bastante, mas negou: “Não! Menina também pode!”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias