Atriz faz revelação sobre cachorro em novela e Globo manda desmenti-la

Segundo Natthalia Gonçalves, o mascote de O Tempo Não Para recebe anestesia para ficar quieto durtante as cenas

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 09/08/2018 10:28

Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, as gêmeas congeladas de O Tempo Não Para, estiveram no Vídeo Show nesta quarta-feira (8/9) e deram o que falar. Elas estavam acompanhadas do “Pirata” — cachorro que também participa do folhetim das 19h — e uma revelação sobre o mascote causou a maior polêmica.

“A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto!”, disparou Natthalia.

A revelação surpreendeu até a apresentadora Sophia Abrahão. Pouco depois, ela desmentiu a informação. “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo!“, explicou.

Preocupada com a repercussão do assunto, a TV Globo tomou uma atitude e colocou uma das coordenadoras de cena para falar ao vivo no programa.

“Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com o cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata, que são adestrados para fazer todas as cenas, inclusive as que aparecem dormindo”, falou Sophia, dando espaço para a funcionária explicar.

“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensas positivas. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário, que acompanha os animais com quem a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa!”, disse.

Na internet, no entanto, muita gente não se convenceu.

SOBRE O AUTOR
Rafaela Lima

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), é coordenadora do (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles. Anteriormente, foi gestora de redes sociais do portal. Como repórter, passou pela redação da revista Veja Brasília e trabalhou com redes nas agências Peppr e Digital.

Últimas notícias