Atriz de pegadinha do João Kleber fala sobre os 107cm de bumbum

Durante um ensaio sensual, a musa disse que nem tudo é natural e que já fez algumas cirurgias para ficar do jeito que gosta

atualizado 13/01/2020 18:28

Roberta Duarte, que é conhecida por ser a protagonista das pegadinhas exibidas pelo João Kleber na RedeTV!, fez algumas revelações sobre o corpo. Durante um ensaio sensual, a musa disse que nem tudo é natural e que já fez algumas cirurgias para ficar do jeito que gosta.

“Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum. Eu sempre digo a verdade. Coloquei hidrogel há 8 anos, quando fiz o implante de silicone nos seios. Quando eu pesava 80kg, tinha aproximadamente 115cm de quadril e, agora que eu peso 64kg, tenho 107cm de quadril”, afirma Roberta Duarte.

A atriz ainda disse que está feliz com o tamanho da comissão de trás. “Para mim, é um tamanho ideal. Estou superfeliz e satisfeita com minhas escolhas no passado. Fiz reeducação alimentar, treinei muito na academia e fiz muitos tratamentos estéticos. Agora posso dizer que estou superbem, mas é claro que a gente pode sempre melhorar desde que não haja exageros. Sigo buscando ser a minha melhor versão a cada dia”, contou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias