Ator da Globo largou tudo no México e hoje está em A Dona do Pedaço

"Esse dia foi uma loucura. Recebi o convite na quinta-feira e na segunda já tinha que estar nos Estúdios Globo para o teste", contou

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 10/09/2019 17:01

No ar em A Dona do Pedaço, o ator Bruno Bevan, intérprete de Zé Hélio, já morou no México, mas abandonou tudo o que tinha por lá para agarrar uma oportunidade de trabalho na TV Globo. Contratado da emissora há oito anos, é somente agora que o artista, aos 30, se destaca em um folhetim.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Bevan deu detalhes de como deixou o México para marcar seu retorno ao Brasil empregado na Globo. “Esse dia foi uma loucura. Recebi o convite na quinta-feira e na segunda já tinha que estar nos Estúdios Globo para o teste”, explicou.

“Não pensei duas vezes e comprei minha passagem. Depois, fui comunicar a todos da agência em que eu trabalhava, fazendo campanhas comerciais de televisão, que estava indo embora em dois dias”, contou.

Bevan declarou, ainda, que sempre foi seu sonho se tornar ator. Agora na novela de Walcyr Carrasco, o bonitão se sente orgulhoso de seu personagem, que tenta conquistar Beatriz (Natalia do Vale), muito mais velha que Zé Hélio.

“O público ama esse casal. Muito em função de serem dois personagens que estão ali para viver algo verdadeiro, sem traição, interesses ou qualquer outra coisa maléfica. O Walcyr trouxe para trama mais um tema superimportante e pertinente à nossa sociedade”, disse.

“Esse tipo de relacionamento entre duas pessoas com grande diferença de idade faz parte da realidade de muitas pessoas. Torço para Zé Hélio viver grandes experiências com a Beatriz”, concluiu o global, que fez rápidas participações em Aquele Beijo (2011), Avenida Brasil (2012), A Força do Querer (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias