As fotos do casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes ficaram ótimas!

A celebração contou com a presença de vários famosos. Regina Casé e David Brazil foram padrinhos do casal

Reprodução InstagramReprodução Instagram

atualizado 01/09/2019 14:53

O cantor Mumuzinho e a empresária Thainá Fernandes celebraram o amor, nesse sábado (31/08/2019), ao se casarem durante um pôr do sol maravilhoso em Guaratiba, no Rio de Janeiro. As celebridades Regina Casé e David Brazil foram padrinhos do casal. A comemoração, que reuniu cerca de 300 convidados, contou com a presença de muitas celebridades.

“Todo mundo que está aqui é muito importante para a gente, foi escolhido a dedo”, disse Mumuzinho no altar. Nos votos, ele desejou sucesso na carreira da esposa e brincou que, se dissesse o tão esperado “sim”, ela iria virar novo alvo da mídia. “Quero que você tenha o seu sucesso assim como eu tenho o meu. Se você disser sim, amanhã vai estar em todas as mídias”, disse. No Instagram, o ator reforçou os votos do casamento: “Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre”. Veja as fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Que Deus nos abençoe 💍 #casamentomumuethaina

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

Elegância
Para o casório, a noiva escolheu um elegante vestido modelo sereia, mais volumoso abaixo dos joelhos, que está em alta no momento. Segundo a revista Quem, a peça – com 10 mil mini pérolas e cristais – foi tingida artesanalmente no chá de camomila e saia em várias camadas em tule francês com aplicações de flor de renda guipir. Para arrematar na produção, Thainá usou uma tiara nos cabelos semi-presos e um véu longo. Já Mumuzinho usou terno azul e um par de tênis brancos.

Dentre os convidados, estavam celebridades como o surfista Pedro Scooby, recém-separado de Anitta e ex-esposo de Luana Piovani, Monique Alfradique, Jojo Todynho e o jornalista Leo Dias. Para animar a festa, o casal contratou a “Melim”, com quem Mumuzinho cantou “Isn’t She Lovely”, em homenagem a Thainá.

Os dois já moram juntos e assumiram a relação há cerca de um ano e dois meses. Na internet, o casal é sempre visto em clima de romance. “Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas. Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito… Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada. Não é preciso mil beijos por dia, nem ficar dizendo te amo, isso é demonstração de carinho. Amar é caminhar junto descalço na chuva, brincar, roubar flor, mesmo aquela que nasce na rua, fazê-la feliz. Este é o verdadeiro amor”, postou a noiva recentemente nas redes sociais.

SOBRE O AUTOR
Natália Lázaro

Mestre em comunicação pela Universidade Católica de Brasília (UCB) e graduada em jornalismo pela mesma instituição. É autora do livro Cemitério dos Livros Vivos: a Alternativa do Telejornalismo pelo Documentário, da editora Multifoco. Em Nova York, realizou curso profissionalizante em fotografia pela New York Film Academy e prosseguiu os estudos na área pela Escola Brasiliense de Fotografia (EBF). Fez estágio na BandNews FM Brasília e no Jornal de Brasília. Também trabalhou em assessorias de comunicação públicas e privadas.

Últimas notícias