Apresentadora americana solta pum ao vivo e internet se divide

O barulho chocou os fãs do programa e ela precisou se manifestar publicamente

Reprodução

atualizado 24/01/2020 15:34

A apresentadora Wendy Williams é uma das personalidades mais polêmicas dos Estados Unidos. Há uma semana ela se envolveu em mais um caso que dividiu a internet.

A americana estava ao vivo no seu programa homônimo e aparentemente soltou um pum. Depois de uma leve pausa, a americana continuou falando como se nada tivesse acontecido. O barulho chocou os fãs da atração que foram ao Twitter comentar.

Confira o momento constrangedor:

Após a repercussão, ela resolveu se manifestar sobre o caso. Com muito bom humor, ela chamou um especialista para explicar o acontecido. Segundo Wendy, ela nem escutou o barulho na hora, apenas ficou sabendo da repercussão pelos seus produtores. “Eu nunca levantaria a bunda para soltar um pum”, disse.

0

O som, de acordo com Wendy, veio do backstage. Depois da fala da apresentadora, o químico Kate Biberdorf entraria no ar para fazer um experimento ao vivo. Enquanto se preparava para entrar no ar, ele percebeu que esqueceu uma mangueira importante que se conectava a um tanque de gás.

Enquanto ele tentava arrumar uma solução, o gás começou a sair por todo lado e fazer o barulho estranho ouvido na gravação. Nem todos os telespectadores acreditaram na história. “Você soltou um pum, admite”, escreveu um usuário do Twitter. O que você acha?

Últimas notícias