*
 
 

Patrícia Abravanel parece que não gosta de aceitar críticas de seus subalternos. Em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube, André Vasco, que foi apresentador do Qual é o seu Talento, no SBT, revelou que não deixou barato uma ordem da filha do patrão e deu uma resposta daquelas.

“Eu estava no camarim pronto para apresentar o Qual é o Seu Talento?, veio uma figurinista e falou que a Patrícia estava me esperando no camarim dela. “Quando cheguei lá, ela me disse: ‘André, eu estava reparando você no ar e o seu jeito de lidar com o público, eu acho que você deveria ser mais popular. O seu empresário é irmão e empresário do Rodrigo Faro, você acha que ele vai te vender?”, disse.

André que estava há mais tempo na atração do que Patrícia não deixou barato o comentário. “Eu não aguentei e respondi?: ‘Olha, você está chegando agora e acho melhor prestar atenção no que está fazendo e, depois, você fala da minha vida. Eu comecei antes de você’. Então, virei as costas e fui embora”, afirmou.

Segundo André, ele não aceitou a forma como tudo isso foi feito. “Eu nunca vou tratar uma pessoa bem por interesse, eu acho assim, ela não estava lá como dona, falava de apresentadora para apresentador e ela vem me dar dicas? As pessoas que estão começando agora, ou que tem pouco tempo de experiência precisam se centrar e entender o que está rolando no mercado”, completa.



Patrícia AbravanelRafael CortezAndré Vasco
 


COMENTE

Ler mais do blog