Após três semanas afastado, Silvio Santos volta a gravar no SBT

O apresentador chegou a faltar a edição deste ano do Teleton, algo inédito em 22 anos

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 01/11/2019 11:17

Silvio Santos está afastado há três semanas das gravações no SBT. O apresentador faltou, inclusive, a edição deste ano do Teleton, algo que nunca aconteceu nos 22 anos da ação. Mas parece que o chefão da emissora está pronto para voltar ao trabalho.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Silvio já reservou o estúdio para voltar a gravar na próxima terça-feira. Ele passou esse tempo poupando a voz, como informou a assessoria de imprensa do SBT.

A volta ocorre em um momento muito apropriado, já que, segundo o colunista, o último programa inédito gravado por Silvio Santos vai ao ar neste domingo.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias