Após término, Gustavo Mioto fala o que realmente acha de Thaynara OG

"Infelizmente, não foi nossa hora", refletiu o sertanejo

atualizado 22/08/2019 17:37

O término de Thaynara OG e Gustavo Mioto deixou muitos fãs abalados. O casal, que estava junto há quase um ano, anunciou a separação nas redes sociais.

A influencer fez um texto explicando a situação. “Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente”, resumiu. Agora foi a vez do sertanejo dizer como se sente sobre a ex.

“Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei, o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela”, garantiu Mioto ao compartilhar a postagem de Thaynara.

“A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui”, disparou. “Thaynara Og conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti”, concluiu, cheio de maturidade.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias