Após se separar, Juju Salimeni faz harmonização facial: “Adoro bocão”

A musa fitness surgiu com os lábios bem maiores e esbanjou autoestima na web: "Estou me amando"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/08/2019 15:17

Poucos meses após se separar de Felipe Franco, Juju Salimeni foi às redes sociais revelar ter feito uma harmonização facial. Na função Stories, a musa fitness surgiu com o rosto afilado e mostrou os lábios bem maiores. Feliz da vida, Juju ainda evitou ser criticada.

“Eu particularmente amei. Tem gente que não gosta, respeito, mas eu faço o que quero e gosto pra mim. Estou gostando muito do resultado, só que a boca ainda vai desinchar bastante. Tô com alguns roxinhos na boca, mas estou amando, me amando”, declarou, no domingo (11/08/2019).

“Minha boca está super, hiper inchada, tô tipo um patinho, mas vou ver sincera, eu adoro”, afirmou ainda Juju, emendando: “Adoro um bocão e se ficasse assim ia achar maravilhoso, mas não vai ficar”.

A loira ainda entregou que usa alongamentos nos cabelos após sofrer uma queda dos fios no ano passado. “Hoje eu tô de alongamento. Ontem eu fui pra uma festa e coloquei cabelão. Estou em tratamento desde o começo do ano. Tive uma queda muito grande de cabelo no passado. Chegava no banheiro e a hora do banho era desesperadora porque caía mechas. Foi bem tenso”, concluiu.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias