Após quimioterapia, tumor de Felipeh Campos começa a regredir

O jornalista foi diagnosticado um tumor nos testículos no começo de agosto

atualizado 13/09/2018 21:21

A apresentadora Sonia Abrão deu uma boa notícia, nesta quinta-feira (13/9), para os fãs do jornalista Felipeh Campos, que também trabalha no A Tarde É Sua. Segundo Sonia, o tumor nos testículos começou a regredir após o tratamento de quimioterapia.

“Felipeh fez a 5ª sessão de quimioterapia hj e o tumor já começou a regredir! Deus é mais!!!”, escreveu a apresentadora em post do Instagram. O jornalista revelou que começou a luta contra a doença no começo de agosto.

No início do tratamento, Felipeh desabafou. “Vou ficar careca, sim. Usar umas perucas, cada dia uma diferente. Uns turbantes… E vamos seguir a vida”, repetiu. “A vida tem umas coisas que eu acho que estava na hora de sacudir para tudo que é fruto podre cair e abrir oportunidades”, completou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias