Após quatro dias, Piovani consegue falar com filhos e reclama de ex

Dom, Bem e Liz estão na Califórnia com Pedro Scooby e a sua atual namorada, a funkeira Anitta

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 14/08/2019 9:42

A apresentadora Luana Piovani conseguiu falar com os filhos. Segundo a loira, ela estava há quatro dias sem notícias dos pequenos. Dom, Liz e Bem estão na Califórnia com o pai Pedro Scooby e a sua atual namorada, a funkeira Anitta.

Na terça-feira (13/08/2019) pela manhã, ela escreveu que o ex marido não a atendia, não respondia suas mensagens nem deu nenhuma explicação. Foram quatro dias sem conseguir falar com os filhos. No fim do dia, ela contou com a ajuda da skatista Leticia Bufoni para falar com os três irmãos.

Nos stories, a apresentadora ainda disse que Pedro Scooby passou o número errado da Leticia para a Luana Piovani. Os herdeiros de Piovani estão ficando na casa de Bufoni nos Estados Unidos, e depois de saber que a loira não conseguia conversar com os meninos, deu um jeito de colocar a mãe e seus filhos em contato.

A noite, depois de tudo resolvido, Luana Piovani publicou um vídeo ao vivo no Youtube em que contou em detalhes toda a treta. Segundo ela, o combinado era falar com os filhos dia sim e dia não às 20h da noite, 12h na Califórnia.

Quando finalmente conseguiu conversar com o surfista, Piovani diz que ouviu várias baixarias do ex-marido, que tentava a atingir dizendo também que os filhos não perguntavam dela, não queriam voltar para casa e não tinham interesse em falar com a própria mãe. Confira o vídeo:

Até onde vai essa treta?

 

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias