Após programa de Lexa, Nicole Bahls vai parar no hospital

Assistente de palco passou mal e foi levada à emergência pelo marido Marcelo Bimbi

Reprodução/Instagram

atualizado 12/01/2020 10:03

Após participação no programa Verão, apresentado por Lexa no Multishow,  Nicole Bahls passou mal e foi parar na emergência do hospital. A assistente de palco estava tossindo e tomando remédios, mas na noite de sexta-feira (10/01/2020) a crise alérgica se agravou. Preocupado, o marido Marcelo Bimbi achou melhor levá-la ao hospital.

No sábado (11/01/2020), Nicole tranquilizou os fãs ao informar que já estava melhor e iria manter a agenda de compromissos, que incluiu um ensaio da Beija-Flor. Depois de dois anos longe do carnaval carioca, a assistente de palco será musa da escola de samba. “Preciso ser forte. Tenho que honrar com os meus compromissos”, declarou ao UOL.

Reconciliação

Brigados desde a virada do ano, Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi estão tentando se entender. Na participação que fez no programa Verão, Nicole falou sobre o desfecho dos recentes desentendimentos do casal.

“Nos reconciliamos. Morando na mesma casa, não tem como dar tempo. A gente se vê todo dia. E ele é carinhoso comigo e me respeita. O dia em que acabar o respeito, aí não tem jeito”, afirmou.

0

Últimas notícias