Após infarto, Marcelo de Nóbrega revela que será pai de trigêmeos

O diretor de 54 anos, filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, considera a gravidez de Lytha Gomes um verdadeiro milagre

Divulgação/SBT

atualizado 30/04/2019 15:22

“Um milagre” é como o ator e diretor Marcelo de Nóbrega, de 54 anos, define a nova fase de sua vida. Depois de sobreviver a oito infartos e se submeter a uma angioplastia, o filho do filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega revelou que a mulher, Lytha Gomes, está grávida de trigêmeos.

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, Marcelo disse que a gravidez foi considerada um milagre pelos médicos, já que sua Lytha Gomes sofre de endometriose, doença que causa dificuldades à gestação ou até infertilidade.

0

“Minha mulher, por conta da doença, não pode ter filhos de forma natural, então fomos em várias clínicas e chegamos a ouvir que ela só engravidaria por um milagre”, contou. O médico que fez o “milagre” colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum “vingar”, o que gerou não um, mas três “milagres” de uma vez.

Marcelo de Nóbrega tem duas filhas de outro relacionamento, Dalila, de 28 anos, e Milana, de 24. O diretor de A Praça é Nossa sofreu um infarto em março deste ano, o que ocasionou nada menos que oito paradas cardíacas. Ele voltou ao trabalho depois de um mês de repouso. “Estou de volta ao trabalho com saúde”, escreveu ele, ao lado do humorista Alexandre Porpetone.

Últimas notícias