Após elogios de Belo, Viviane Araújo dispara: “Prefiro esquecer”

A cantora não deu a mínima para o agradecimento que o cantor fez a ela no Conversa com Bial

ReproduçãoReprodução

atualizado 16/10/2019 14:15

Viviane Araújo finalmente desabafou sobre o fato de o ex-marido, Belo, elogiá-la durante o Conversa com Bial, na TV Globo. No programa, ao lado da atual esposa, Gracyanne Barbosa, o músico deu um “alô” para a atriz, que não havia se manifestado até então.

Porém, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Viviane abriu o jogo sobre os elogios do ex. Ela, porém, não deu a mínima. “Olha, sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei e ele tem o dele”, disse.

“Eu prefiro não falar, prefiro realmente esquecer essa fase da minha vida”, disparou a global. O repórter, porém, insistiu no assunto e perguntou se a atriz havia ficado surpresa com as palavras do cantor.

“Surpresa?! Prefiro não falar mesmo”, concluiu Viviane. No Bial, Belo agradeceu pelo apoio da ex-mulher pela primeira vez.

“Sou muito grato por tudo que ela passou. Por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira, tão amiga. Esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, afirmou o cantor.

“Eu nunca tive a oportunidade de fazer esse agradecimento. Estou aqui fazendo esse agradecimento porque a nossa vida segue de formas diferentes, mas com um capítulo lá atrás e eu sou muito grato por esse momento que eu vivi com ela. Com respeito e um carinho muito grande”, completou.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias