Após descobrir traição, MC Mirella ameaça amante de Dynho Alves

Funkeira usou as redes sociais e disse aos mais de 15 milhões de seguidores que viajará até Belo Horizonte para tirar satisfação com a rival

Instagram/Reprodução

atualizado 11/01/2020 14:47

“Feiosa, bafuda e nojenta”, foram esses alguns dos termos usados por MC Mirella para ofender Núbia Santos, também conhecida como ‘Kut Kut’, nas redes sociais, neste sábado (11/01/2020). A revolta da funkeira aconteceu após descobrir a traição do namorado, Dynho Alves, com a bailarina mineira.

O caso veio à tona após Kut Kut publicar fotos em que aparece nua na companhia de Dynho Alves. Na imagem, o rapaz, também nu, cobre os seios da dançarina com as mãos. “Será que foi bom?”, provocou a amante. Indignada, MC Mirella fez uma sequência de stories dizendo que queria resolver a situação cara a cara com a rival.

“Alguém avisa essa podre, horrorosa, que ela não chega nem aos meus pés? Meu nome não é osso para estar na sua boca. Logo estarei em Belo Horizonte e pode ter certeza que estarei na porta da sua casa!”, disparou.

Kut Kut não deixou por menos, e, ao responder as ofensas de Mirella, fez mais uma revelação que levou o barraco das subcelebridades ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter. “Fica pagando de amiga da Tainá Costa, mal ela sabe que você já me ofereceu dinheiro para saber a última data que a Tainá ficou com o Dynho. Você não queria saber se levou chifre mais de uma vez?”, desabafou. A bailarina completou a réplica dizendo que passará seu endereço para a oficial. “Tá dizendo que vai me pegar? pode vir!”, concluiu.

Dynho e MC Mirella namoram há três anos, o jovem de cabelo cor-de-rosa também fez um vídeo para se defender das acusações. “Vim aqui para falar que eu não vou me manifestar”, ressaltou. Ele também saiu em defesa da amada, a oficial, Mirella. “Não aceito que falem da minha mulher, mas eu não vou falar nada, quem vai falar são meus advogados”, concluiu.

Últimas notícias